Sunday, February 13, 2005

Ei velhinho, voltei.

Passados um mês, um maremoto e mais um carnaval, estou de volta para atormentar os politicamente corretos e seus filhotes taradinhos, nem falo dos bambis.
Começo pelo tsunami, que um prócer petista analfabeto (desculpem a redundância) chamou de tiramisu. Terrível tragédia que serviu para mostrar duas coisas: primeiro, a inutilidade da ONU. Se dependesse de seus burocratas neguinho estaria boiando no Índico até agora. Estados Unidos, Japão, Alemanha, Suécia e Coréia do Sul respondem por 56% da ajuda humana e econômica às vítimas (ah, esses porcos capitalistas), logo em seguida vem a Caritas internacional (ah, esses malditos católicos) e várias entidades evangélicas americanas (ah, esses crentes feladaputa, ainda por cima ianques- pergunto eu, qual o montante de contribuição dada pelo carnaval hiponga-guevarista também chamado Fórum Social Mundial (nossos playbóizinhos quando crianças são mandados para a Disneilândia pelos pais para se fingirem de retardados por uns dias, tempos depois, na adolescência- que nessa classe social se prolonga até os cinquenta anos ou mais- quando não precisam mais fingir que são retardados, pois passam a se orgulhar desse estado, são mandados ao FSM)
Segundo ponto: se acontecesse a uns trinta anos atrás, velhinhas carolas diriam que a grande onda foi um castigo de Deus, seriam malhadas, xingadas e perigavam ser até espancadas. Hoje, derpois obviamente de acusarem os EUA, diriam que foi um castigo da mãe-natureza. Se esquecem de que placas tectônicas se movem desde que o mundo é mundo, portanto bem antes de qualquer primata arrastar seu rabo pelo chão, e ninguem me explica a relação entre emissão de poluentes e movimento de magma. Então seu hippie natureba cheio de esterco de vaca queimado na cabeça, você que acredita em respiração da mãe-Terra, imagine que esse maremoto foi um peido da digníssima bem na sua fuça.

0 Comments:

Post a Comment

Esta é uma página pessoal, não é banheiro público que é obrigado a aceitar qualquer dejeto que saia de orifícios semi-articulados como soi ocorrer cá no burgo palafitado.Portanto não serão publicados ataques a honorável pessoa que vos fala, tampouco ataques objetivos a outras pessoas ou que deem margem a ações judiciais , mesmo a rematados filhadaputas que por acaso os mereçam, pois meu preciso dinheirinho é suado e me enoja a perspectiva de ficar em audiências com os tipos de rábulas engravatados e togados que infestam nossas paragens.

<< Home