Monday, November 15, 2004

Bôbos em pele de cordeiro

O rebanho ovino multiculturalista acolheu punhados de lobos para viverem em seu meio, a despeito da natureza dos canídeos as amáveis criaturinhas politicamente corretas também fizeram de tudo para não criar constrangimento aos carnívoros: retiraram as cercas, demitiram os pastores e cortaram os chifres de alguns carneiros desconfiados e recalcitrantes. Os lobos, seguindo seus instintos, começaram a rosnar, a babar e ficaram com os olhos injetados e as pupilas dilatadas, pois o cheiro de sangue lhes é irresistível. Enquanto isso os carneirinhos utopistas, tendo como música de fundo a execrável "Imagine" do ainda mais execrável John Lennon, atribuem as reações do lobo.....aos carneiros,calando o pequeno numero de carneiros que ameaçavam balir e alertar os demais da catástrofe que se aproximava, pois afinal de contas isso se configurava num preconceito contra os lobos .Aí um dia, os lobos começam a estraçalhar os carneiros, e isso faz despertar a sede de sangue de velhos chacais que viviam disfarçados entre os carneiros. Aí os chacais e os lobos , que mal diferem nos métodos e nos objetivos, se engalfinham entre si. Mas aí não importa mais o resultado, quem quer que vença irá devorar o rebanho. Enquanto chacais e lobos podem usar a camuflagem de lã dos doces animaizinhos sem maiores riscos, os bobos em pele de cordeiro só servem de repasto aos primeiros. Afinal, pediram por isso.
OBS: fábula criada em alusão ao assassinato do cineasta holandês Theo Van Gogh, que cometeu o terrível pecado de fazer um filme dizendo que cortar o clítoris, espancar, apedrejar na praça e estuprar mulheres dentro de casa não é uma coisa bonita de se fazer, e que tentar justificar essas delicadezas pela religião também não é legal. Por conta disso recebeu um sem número de tiros e facadas à luz do dia e teve um papel cravado nas costas com versos corânicos e tudo mais que conduz às oitenta virgens prometidas.Depois disso, neonazistas se animaram e começaram a queimar mesquitas e casas de muçulmanos. O que será que o beautifull people new age politically correct estará pensando nesse momento. Huummm, mas será que eles pensam?
Pavlov acharia que não.

0 Comments:

Post a Comment

Esta é uma página pessoal, não é banheiro público que é obrigado a aceitar qualquer dejeto que saia de orifícios semi-articulados como soi ocorrer cá no burgo palafitado.Portanto não serão publicados ataques a honorável pessoa que vos fala, tampouco ataques objetivos a outras pessoas ou que deem margem a ações judiciais , mesmo a rematados filhadaputas que por acaso os mereçam, pois meu preciso dinheirinho é suado e me enoja a perspectiva de ficar em audiências com os tipos de rábulas engravatados e togados que infestam nossas paragens.

<< Home