Saturday, March 05, 2005

O.de C. again

A lebre levantada pelo Alexandre Soares Silva (de forma absolutamente apropriada e deliciosamente hilária) quanto às idéias de Olavo de Carvalho, principalmente a respeito do Foro de São Paulo, também me afligem há muito. Mas de um modo um tanto prático tenho para mim que, se eu apoio O. de C., mesmo que seja em alguma ideia estapafúrdia, deixo uma miríade de esquerdistas e congêneres irritados, angustiados, insanos para despejarem sua indignação em alguma caixa de comentários, que passam a funcionar como um pinico após a ingestão de uma maionese estragada. Isso já configura um bom motivo para apoiá-lo e um bom argumento para convencer a outros que o apoiem. Irritar gentinha faz bem para a pele, abre os poros, é uma espécie de sauna do espírito, nos torna mais leves. Experimente.

0 Comments:

Post a Comment

Esta é uma página pessoal, não é banheiro público que é obrigado a aceitar qualquer dejeto que saia de orifícios semi-articulados como soi ocorrer cá no burgo palafitado.Portanto não serão publicados ataques a honorável pessoa que vos fala, tampouco ataques objetivos a outras pessoas ou que deem margem a ações judiciais , mesmo a rematados filhadaputas que por acaso os mereçam, pois meu preciso dinheirinho é suado e me enoja a perspectiva de ficar em audiências com os tipos de rábulas engravatados e togados que infestam nossas paragens.

<< Home