Wednesday, March 02, 2005

Head hunters na APAE

A revista Veja deve estar mandando seus olheiros procurarem "talentos" na APAE, pois só isso justificaria a presença da tal senhorita Boscov (aportuguesei para Bocóv devido ao aporte intelectual da garota) como crítica de cinema daquela revista. Seus comentários a respeito do abominável "Alexander" do mais abominável ainda Oliver Stone são pérolas de humor involuntário de fazer inveja a qualquer Luciana Gimenez. Primeiro, comparar o irrascível macedônio ao "liberal boy" Bill Pinton é para fazer ressuscitar o Sobrenatural de Almeida, de onde ela tirou essa analogia só Deus sabe (ahh, esses mistérios da mente feminina). Pois vejamos:
-Alexandre era bi, Clinton não podia ver uma estagiária que já ia mandando ver no charuto.
- Na carga de cavalaria de Gaugamela ou no Órox-Jacartes Alexandre não raro assumia a dianteira como também se expunha ao inimigo de um modo até negligente. O garotão Bill, além de chorão, não enfrentou nenhuma crise de verdade em seus mandatos, caso tivesse de fazê-lo sairia chorando para baixo da saia de mamma Hillary.
- Alexandre conquistou dois terços do mundo conhecido não para colher um multiculturalismo rastaquera e levá-lo para a Grécia, mas para pilhar e estabelecer um império mundial em que a base cultural seria a cultura helênica.Digamos que Pinton tivesse peito para estabelecer um império mundial, sua primeira atitude seria passar a administração do mesmo para a corrupta e inútil ONU(coisa que Alexandre jamais sonharia, pois deixava no comando somente seus generais macedônios mais fiéis), além do que os democratas americanos são os primeiros e mais ardentes promotores do mote "todas as culturas são iguais", alçando como realizações similares a construção do Partenon e fazer cocô na rua cerimonialmente. Também ninguém odeia mais a própria cultura do que um americano liberal (que quer dizer esquerdista).
Deixo para espinafrar mais o filme nos próximos posts.

0 Comments:

Post a Comment

Esta é uma página pessoal, não é banheiro público que é obrigado a aceitar qualquer dejeto que saia de orifícios semi-articulados como soi ocorrer cá no burgo palafitado.Portanto não serão publicados ataques a honorável pessoa que vos fala, tampouco ataques objetivos a outras pessoas ou que deem margem a ações judiciais , mesmo a rematados filhadaputas que por acaso os mereçam, pois meu preciso dinheirinho é suado e me enoja a perspectiva de ficar em audiências com os tipos de rábulas engravatados e togados que infestam nossas paragens.

<< Home