Sunday, January 20, 2013

Dicas

Depois de matutar um pouco, cheguei a conclusão de que o problema da violência no Brasil se deve mesmo a falta de informação, sim, a falta de informação dos bandidos. Temos o dever de informá-los sobre um grupo social que é extremamente rico, cada dia se locupletando mais e mais do meu e do seu dinheiro, e sempre vivendo na maior segurança, enquanto eu e você nos sentimos fantasiados de Mickey Mouse numa rua de Faluja toda vez que saímos de casa. Então aqui vai um programa de orientação ao meliante, que muito pode contribuir para o combate a violência (sobretudo a violência estética e cultural acadêmica):
Meu caro meliante, você que se arrisca frequentemente pelas ruas escuras de nossas cidades, você está perdendo uma grande oportunidade que poderá mudar sua vida. Pare de dar mole para o azar. Que estória é essa de ficar sequestrando no sinal pés-rapados como eu , que sempre fecham o mês no vermelho e vivem fugindo do fisco. Ou então assaltando pequenos negociantes (padarias, casas lotéricas, lojas coreanas de 1,99, etc.) se arriscando a ter seus rostos gravados por câmeras internas e serem reconhecidos pela polícia , que pode alcançá-los e achacá-los para tirarem um troco. Pois vou lhe apresentar um grande negócio meu amigo fora-da-lei. Não, esqueça os grandes banqueiros e empresários, estes têm exércitos particulares de seguranças bem pagos e você pode se estrepar tentando roubá-los. Não, também é furada sequestrar políticos ou coronéis, eles também são do mesmo ramo que vocês, só que com melhores contatos , quando é para servi-los até a polícia passa a funcionar.
Pois então, querido barbarizador, qual seria a saída. Pois eu lhes digo, existe no Brasil uma classe social cheia da grana e conseguir uma parte deste espólio será barbada.
Quem são? Vou lhe dar uma dica: Sempre que você ver alguém bem de vida, bem nutrido, com roupinhas da moda, ou , roupinhas alternativas (querendo fazer parecer uma pobreza com grife), que frequenta locais e mídias chiques, e invariávelmente fica esperneando contra as Elites( eles se auto-indulgenciam-se e se auto-excluem da elite).
Esses playboizinhos e suas consortes são geralmente filhinhos-de-papai que depois de mamar nas tetas dos progenitores até uma idade avançada acham uma teta mais suculenta - a do Estado- então estas adoráveis criaturas, descoladas e prafentex, passam a receber subsídios estatais ou privados resultantes de renúncias fiscais. Sempre exaltam vocês, caros marginais, sempre os incitam contra os pequenos empresários e demais trablhadores, sempre procuram se safar para esconder a grana que têm. Quem são eles? São os Esquerdinhas-caviar: diretores e produtores de cinema e televisão, atores e apresentadores do show-bussines, escritores, jornalistas, professores e estudantes universitários, gente da propaganda e marketing, presidentes e gerenciadores de ONGs. Todos nadando no dinheiro, com poucas precauções quanto a segurança, pois consideram vocês, amigos meliantes, seus aliados. Se eu fosse você meu caro, não perderia tempo, começaria já!

0 Comments:

Post a Comment

Esta é uma página pessoal, não é banheiro público que é obrigado a aceitar qualquer dejeto que saia de orifícios semi-articulados como soi ocorrer cá no burgo palafitado.Portanto não serão publicados ataques a honorável pessoa que vos fala, tampouco ataques objetivos a outras pessoas ou que deem margem a ações judiciais , mesmo a rematados filhadaputas que por acaso os mereçam, pois meu preciso dinheirinho é suado e me enoja a perspectiva de ficar em audiências com os tipos de rábulas engravatados e togados que infestam nossas paragens.

<< Home