Monday, November 20, 2006

Dá um tempo.

Sisterzinha, você se mete com a "corônia" e vem falar para eu fechar meu bordelzinho aqui, se liga, meu blog já foi fichado pelo PT já faz uns 5 mêses, mando petista à merda na média de uns cinco por semana. Você acha que essa putada vermelha me assusta! Cuspo na cara deles e do Apedeuta, falo isso em público, explico as premissas e a conclusão (sou aristotélico até demais).Agora, me apurrinhar por causa duns japa! Manda eles procurarem um sex shop e comprarem um "penis enlarger", daí eu converso.Bilu!Fui!

0 Comments:

Post a Comment

Esta é uma página pessoal, não é banheiro público que é obrigado a aceitar qualquer dejeto que saia de orifícios semi-articulados como soi ocorrer cá no burgo palafitado.Portanto não serão publicados ataques a honorável pessoa que vos fala, tampouco ataques objetivos a outras pessoas ou que deem margem a ações judiciais , mesmo a rematados filhadaputas que por acaso os mereçam, pois meu preciso dinheirinho é suado e me enoja a perspectiva de ficar em audiências com os tipos de rábulas engravatados e togados que infestam nossas paragens.

<< Home