Wednesday, July 28, 2004

Genocídio no cu dos outros é refresco

A ONU tem para a paz mundial a mesma importância que o INSS tem para conceder uma aposentadoria dígna, ou seja, nenhuma. É tão inefetiva nesse ponto quanto a finada Liga das Nações, só que estrondosamente mais cara e mais ridícula.
Nesse momento 2 milhões de NEGROS (estão ouvindo esquerdinhas do mundo, tão preocupados com o preconceito racial) ouçam novamente: 2 milhões de PRÊTOS, AFRO-AFRICANOS(esquerdinhas adoram compostos com afro), pois tomem : 2 milhões de AFROS! estão prestes a morrer de inanição e insolação nos desertos do Chade e do Sudão ocidental.
Milícias árabes, financiadas e armadas pelo governo fundamentalista com tinturas socialistas de Cartum, atacaram e destruíram centenas de aldeias de negros sudaneses cristãos e animistas no S e W do país, matando os homens em condições de lutar, roubando seus animais e seus estoques de alimentos e fazendo uma limpeza étnica sem precedente nas últimas décadas, jogando milhares de família sem alimento e água para uma das regiões mais inóspitas do planeta.Agora me digam senhores, o que a ONU está a fazer?
O de sempre, discutir em intermináveis reuniões e deliberações uma moção contra o Sudão (provávelmente com todos as precauções possíveis para não ferir a sucetibilidade desse recente ex-membro da Comissão de Direitos Humanos e de outros regimes islâmicos tirânicos). Sim, pois até ontem ainda não tinha definido se poderia ser usada a palavra genocídio para a situação de dois milhões de pessoas esqueléticas, sem comida e com pouca água, exposta a um calor de 38 graus de dia e um frio de 7 graus a noite, mais o risco de cólera ,tifo e meningite.Preferem chamar de "situação emergencial".
Má Dio Santo!O que colocaram na mamadeira dessa gente quando criança?Será que seus obstetras ligaram o cordão umbilical antes de fazer o parto? Será que eles têm mãe?E se tiverem,em que zona elas trabalham?
O grau de descolamento da realidade aí já se tornou perene. Gente assim eu não deixaria nem desentupir minha privada, quanto mais querer governar o mundo!
E me digam, quantas notícias saíram nos veículos de comunicação sobre esse acontecimento, que pode se transformar no primeiro morticínio deste século?Quantas notícias sobre a ameaça de morte por inaniçao de outro milhão de negros no Zimbabwe, após a criminosa expulsão dos fazendeiros brancos de suas terras pelo tirano socialista Mugabe, á título de uma reforma agrária, que levou a queda na produção agrícola de mais de 80%?Aonde estão as caras e bocas de indignação dos nossos apresentadores e a pena irada de nossos jornalistas?
Não, nem um pio!Mas basta os americanos atirarem numa dezena de terroristas no Iraque ou Israel explodir algum facínora do Hamas, para que as ditas caras, bocas e sombracelhas também explodam, numa profusão de caricaturas de indignação, que me faz pensar se estas criaturas não estão levando algum choque nos esfíncteres por debaixo da mesa.
E agora, o que fazem?O de sempre, fazem de conta que não é com eles.
Sabem quem está se movimentando para tomar uma atitude?
Os EUÁ, para variar.Enquanto europeus (com a sempre excessão Inglaterra) ficam fazendo seus biquinhos de incapacidade e hipocrisia (como o fizeram quando das crise na Bósnia, Albânia, Macedônia e Ruanda- sendo que nos três primeiros ainda deu tempo dos americanos intervirem e evitarem um desastre de proporções maiores), os americanos se preparam para intervir no conflito.
Quero ver se agora também vão fazer mil marchinhas pela paz, com um bando de idiotas e vagabundos fazendo performances nojentas e gritando slogans batidos.Essa gente fede!Por dentro e por fora!Vou parar por aqui, pois apressão está subindo!

Ops!Acabei de ficar sabendo que nosso representante na ONU votou pela denominação de situação emergencial e não genocídio!!! Vou vomitar e rasgar meu RG!

0 Comments:

Post a Comment

Esta é uma página pessoal, não é banheiro público que é obrigado a aceitar qualquer dejeto que saia de orifícios semi-articulados como soi ocorrer cá no burgo palafitado.Portanto não serão publicados ataques a honorável pessoa que vos fala, tampouco ataques objetivos a outras pessoas ou que deem margem a ações judiciais , mesmo a rematados filhadaputas que por acaso os mereçam, pois meu preciso dinheirinho é suado e me enoja a perspectiva de ficar em audiências com os tipos de rábulas engravatados e togados que infestam nossas paragens.

<< Home