Tuesday, September 06, 2005

Agora sou Lula-lá!

Pensei muito com meus botões e cá pra mim, o melhor para o Brasil, principalmente se pensarmos a longo prazo, é mesmo o Lula ficar, e também o Zé Dirceu, o Marcos Valério, o João Paulo Cunha, etc.Digo porquê: esse pessoal todo está fazendo um serviço monumental para as futuras gerações, estão enterrando o PT e junto com ele todo um discurso falso moralista das vestais da ética que impregnava o imaginário popular quando se pronunciava a palavra esquerda no Brasil.Eles devem continuar se matando e matando até a última célula deste parasita que infestou toda nossa sociedade. Vão em frente, vocês tem o meu apoio.

0 Comments:

Post a Comment

Esta é uma página pessoal, não é banheiro público que é obrigado a aceitar qualquer dejeto que saia de orifícios semi-articulados como soi ocorrer cá no burgo palafitado.Portanto não serão publicados ataques a honorável pessoa que vos fala, tampouco ataques objetivos a outras pessoas ou que deem margem a ações judiciais , mesmo a rematados filhadaputas que por acaso os mereçam, pois meu preciso dinheirinho é suado e me enoja a perspectiva de ficar em audiências com os tipos de rábulas engravatados e togados que infestam nossas paragens.

<< Home