Monday, August 22, 2005

Its over!

Zapeando minha TV: Primeira imagem, close do Marinbondo de Fogo, o Ribamar, isso, aquele presidente que levou meu pai a falência e o país a miséria, taxando o ministro Palocci de "intocável", sendo que o mesmo está mais para contador de Al Capone que para Eliot Ness. Zapeio, segunda imagem:gente feia, de uma feiura ululante, na porta da Granja do Torto (nunca um nome de uma chácara foi tão significativo) com bandeiras vermelhas saudando o carro do apedeuta que por lá passava, clique no controle; terceira imagem:Rubens César Fernandes me ensinando a criar meus filhos, me chamando de apologista do crime por dar uma pistola de raio laser dos Power Rangers enquando traficantes entrgam AR-15(s) para a gurizado dos morros. Mais um zap, já começo a suar sangue, quarta imagem: acampamento de pacifistas em frente ao rancho de Geoge W. Bush, todos invariávelmente cinquentões fora de forma. Uma das animadoras da torcida pacifista é uma mãe que teve o filho morto em combate no Iraque (tudo bem é doloroso, mas o rapaz foi VOLUNTÁRIO). A dita cuja se parece um Juca Chaves de peitos murchos, tá a fim de aparecer em cima do cadáver do filho. Montam um palco. Sobe nele um tribufú cheio de pelancas com um violão. Começo a tremer e minha vista vai embaçando.Ouço algumas palavras, Juan Baez, canções de protesto, Viet....deixo cair o copo de whisky no meu dedão. Graças á Deus.Com uma televisão dessas ,tenho que concordar com a campanha do desarmamento, é perigoso ter arma em casa.

0 Comments:

Post a Comment

Esta é uma página pessoal, não é banheiro público que é obrigado a aceitar qualquer dejeto que saia de orifícios semi-articulados como soi ocorrer cá no burgo palafitado.Portanto não serão publicados ataques a honorável pessoa que vos fala, tampouco ataques objetivos a outras pessoas ou que deem margem a ações judiciais , mesmo a rematados filhadaputas que por acaso os mereçam, pois meu preciso dinheirinho é suado e me enoja a perspectiva de ficar em audiências com os tipos de rábulas engravatados e togados que infestam nossas paragens.

<< Home