Tuesday, July 05, 2005

Pourquoi?

Me perguntam porque não estou aproveitando o tsunami de sujeira que está aparecendo da gestão petista e lascando as esporas nos meliantes. É simples, certa vez um amigo me ensinou: -Brasileiro é idiota, se vê um cachorro apanhando muito na rua, já fica com peninha do bichinho e vem te chamar de bandido, não quer nem saber se o bicho já mordeu uma dezena e tava pronto para abocanhar tua mão. Homem sábio esse meu amigo, é bem capaz mesmo do populacho começar a ficar com dó do molusco, mesmo cada dia ficando mais claro que essa história de que ele não sabia de nada é tão crível quanto a cegonha e Papai Noel.

0 Comments:

Post a Comment

Esta é uma página pessoal, não é banheiro público que é obrigado a aceitar qualquer dejeto que saia de orifícios semi-articulados como soi ocorrer cá no burgo palafitado.Portanto não serão publicados ataques a honorável pessoa que vos fala, tampouco ataques objetivos a outras pessoas ou que deem margem a ações judiciais , mesmo a rematados filhadaputas que por acaso os mereçam, pois meu preciso dinheirinho é suado e me enoja a perspectiva de ficar em audiências com os tipos de rábulas engravatados e togados que infestam nossas paragens.

<< Home