Monday, May 30, 2005

Vive La France!

Não sei se foi por querer ou por acidente, mas a atitude dos franceses respondendo ao plebiscito Constituição da UE com um rotundo NÃO foi excelente. Acho que aquela legendária ranhetice francesa falou mais alto graças a Deus. Só faltava essa, burocratazinhos de meia pataca fiscalizando mercados de alimentos, lésbicas mau-comidas proibindo outdoors com francesas (oh my Lord, justamente francesas) seminuas, e militantes gays neonazistas querendo fazer festinha de casamento na Catedral de Notre-Dame. Além de terem o direito de tomar ou não banho, a francesada também quer mandar no próprio nariz.Bruxelas, vai dar pro Manequinho, vai!
PS1: E a cara do Chirac, me diga!Só para ver aquilo já valia encarar a fila de votação.
PS2: Enquanto os amalucados de sempre festejavam na Champs Elisee, Williiam Bonner e Fátima Bernardes faziam a carinha mandada de pesar, tipo: "Oh não, isso não é politicamente correto, esse povo não querer abrir mão de sua soberania em nome de um megaestado tutelar que sabe o que é melhor para todos, que absurdo esses franceses!"

0 Comments:

Post a Comment

Esta é uma página pessoal, não é banheiro público que é obrigado a aceitar qualquer dejeto que saia de orifícios semi-articulados como soi ocorrer cá no burgo palafitado.Portanto não serão publicados ataques a honorável pessoa que vos fala, tampouco ataques objetivos a outras pessoas ou que deem margem a ações judiciais , mesmo a rematados filhadaputas que por acaso os mereçam, pois meu preciso dinheirinho é suado e me enoja a perspectiva de ficar em audiências com os tipos de rábulas engravatados e togados que infestam nossas paragens.

<< Home