Tuesday, May 23, 2006

Cansaço desta perra nación

Não bastassem os problemas a granel que qualquer brasileiro tem para sobreviver nesta concreção estercorácea posta sobre este outro monte de estrume chamado América própriamente Latrina, tenho quase que me conformar com a reeleição do molusco (sei,sei que havia prometido não falar mais de política nacional neste blog, mas o fedor é insuportável e só piorou nos últimos dias: Evo Morales e seus gases, Daniel Dantas, fuzilamento de policiais, apologia ao PCC, etc,etc,etc...parece que não acaba mais).É, não vejo luz no fim do túnel.Quer dizer, vejo, mas é a Lanterna de um trem em alta velocidade.Estamos f......Não temos nem oposição.Vejam só o Cláudio Lesmo culpando a "elite branca".Entre seu esquerdismo "paraguaio" e o original fico com este que já estou acostumado.Governador :VTMNC!
Me sinto aquele personagem do antigo Viva o Gordo, do Jô Soares, que vegetava numa UTI e quando tinha momentos de superficialização da conciência e lhe davam as últimas notícias implorava:-Tira o tubo! Tira o tubo!Aliás, bem sugerido pelo Reinaldo Azevedo (graças a Deus já curado das azeitonas na cachola), será que o Brasil já não morreu , e continuamos parlando com um cadáver.Surreal por surreal.....
Boas notícias? Minha pedra nos rins já desceu para a bexiga, quando resolver sair vou me sentir num 4 de julho, vendo estrelas no céu.Vou guardar a pedra e usá-la para dar uma estilingada em algum petista.Fui!

0 Comments:

Post a Comment

Esta é uma página pessoal, não é banheiro público que é obrigado a aceitar qualquer dejeto que saia de orifícios semi-articulados como soi ocorrer cá no burgo palafitado.Portanto não serão publicados ataques a honorável pessoa que vos fala, tampouco ataques objetivos a outras pessoas ou que deem margem a ações judiciais , mesmo a rematados filhadaputas que por acaso os mereçam, pois meu preciso dinheirinho é suado e me enoja a perspectiva de ficar em audiências com os tipos de rábulas engravatados e togados que infestam nossas paragens.

<< Home