Wednesday, February 01, 2006

Quero mais que s..f....

Atualmente desejo ardentemente que Banana Joe se reeleja.Sim, eu sei, isso vai acabar de fuder com o Brasil.Mais vá lá, já estamos cerca de meio século atrasados em relação ao resto do mundo,se eu for calcular pelo que mostrou neste mandato, mais quatro anos de copropetismo vai nos atrasar mais meio século.Cem anos perdidos é um preço relativamente barato a pagar para presenciarmos o descrédito completo da esquerda e de tabela de toda a classe política brasileira.Me lembro que quando uma savana pega fogo o melhor meio de controlar o incêndio é tocando fogo na área circundante, baldinhos d´água não dão nem pro cheiro, quanto mais caldo de chuchu espremido (remember picolé de chuchu).

0 Comments:

Post a Comment

Esta é uma página pessoal, não é banheiro público que é obrigado a aceitar qualquer dejeto que saia de orifícios semi-articulados como soi ocorrer cá no burgo palafitado.Portanto não serão publicados ataques a honorável pessoa que vos fala, tampouco ataques objetivos a outras pessoas ou que deem margem a ações judiciais , mesmo a rematados filhadaputas que por acaso os mereçam, pois meu preciso dinheirinho é suado e me enoja a perspectiva de ficar em audiências com os tipos de rábulas engravatados e togados que infestam nossas paragens.

<< Home