Sunday, July 17, 2005

Clearing

Alguns podem ter achado contradição nos últimos dois posts, pois em um declaro incredulidade numa possível comunização do subcontinente latinoamericano, e no outro aparentemente me desengano com qualquer perspectiva de futuro para a democracia nessas plagas. Me explico, primeiramente, continuo convicto da incompetência da esquerda cucaracha (esquerda jumenta brasileira inclusa). Se o projeto de poder soviético, com arcabouço intelectual e de mobilização infinitamente superior, e facilitado pelas duas conflagrações mundiais, caiu de podre após 70 anos, o que esperar de um rascunho feito por gente infinitamente mais idiota e incompetente. O que não exclui o fato desses mesmos idiotas conseguirem causar muitos estragos, e não só materiais, pior ainda, estragos espirituais. Daí meu apelo ao Todo Poderoso, para que pela Sua Graça os poucos homens de bem que restam se posicionem e enfrentem essa praga, antes que seus efeitos maléficos tomem proporções catastróficas. E tenho dito.

0 Comments:

Post a Comment

Esta é uma página pessoal, não é banheiro público que é obrigado a aceitar qualquer dejeto que saia de orifícios semi-articulados como soi ocorrer cá no burgo palafitado.Portanto não serão publicados ataques a honorável pessoa que vos fala, tampouco ataques objetivos a outras pessoas ou que deem margem a ações judiciais , mesmo a rematados filhadaputas que por acaso os mereçam, pois meu preciso dinheirinho é suado e me enoja a perspectiva de ficar em audiências com os tipos de rábulas engravatados e togados que infestam nossas paragens.

<< Home