Friday, July 09, 2004

Mansão dos Horrores

Não bastasse o descaso com a manutenção do antigo palácio da Indústria (ex-sede da prefeitura de São Paulo) que está caindo aos pedaços, as "obras" (meu finado avô paterno usava o verbo obrar com o significado de cagar- acho que tinha dons premonitórios) na praça em frente deixaram um ambiente de terra devastada, habitados durante a noite por hordas de sem-teto e viciados (nem Beira-Mar teria coragem de atravessá-la a noite).Em suma, se tornou um Palácio dos Horrores. Porém estará coerente com qualquer um dos três principais concorrentes do posto principal da cidade, tendo tudo para ser reativado como sede do governo caso vença vença o Vampiro, o Gênio Maligno das Arábias ou A Bruxa Malvada do Laquê!Já estou fazendo estoque de crucifixos, água benta e balas de prata.

0 Comments:

Post a Comment

Esta é uma página pessoal, não é banheiro público que é obrigado a aceitar qualquer dejeto que saia de orifícios semi-articulados como soi ocorrer cá no burgo palafitado.Portanto não serão publicados ataques a honorável pessoa que vos fala, tampouco ataques objetivos a outras pessoas ou que deem margem a ações judiciais , mesmo a rematados filhadaputas que por acaso os mereçam, pois meu preciso dinheirinho é suado e me enoja a perspectiva de ficar em audiências com os tipos de rábulas engravatados e togados que infestam nossas paragens.

<< Home