Tuesday, July 06, 2004

Baixando a Terra

Após um exílio voluntário,fugindo do contato com meus conterrâneos (bendito o seja!), mandando até a família às favas, reinicio minha vida social pelas névoas virtuais (distanciamento é higiênico, por esse motivo não terei caixa de comentários).
Começo hoje meus posts por onde se deve começar qualquer germinação, i.e., pelo esterco. Falarei de política!
Sim, bruta bestia, na minha terra neguinho caiu de quatro, virou vaca no atoleiro, não sai mais!Presidente incansável, não para de nos envergonhar perante os séculos, e nem precisa fazer força. Agora viramos todos vietcongs defendendo a pátria amada do terrível gigante do norte, como se estivessem ligando para o bundalelê, já tem dor de cabeça demais em outras paragens.
 A língua do nosso mandatário não se contém, deve ter vida própria ou ser um aliem incubado (tal qual no Oitavo Passageiro, mas não brotou no bucho, simplesmente subiu à telha e suas contrações produzem glossolalia verborrágica).Enquanto isso todos subimos aos céus: a quadrilha e os puxa-sacos pela imaginação (já elucubram seu Reich de mil anos), os idiotas úteis pela sua própria idiotia (já dizia minha avó que Deus protege as crianças, os bêbados e os retardados), os indignados (aí me incluo)pelo saco que cresce imensuravelmente a cada ato e palavra da aristocracia vermelha e já atinge os píncaros, e por fim, o povaréu desdentado, o lumpem, que acha o caminho dos céus da maneira tradicional, por fome, tiro ou verminose, às vezes com direito a escalas em serviços públicos de saúde, paus-de-arara de delegacia e outros mimos providenciados pelo nosso pudê público. Mas relaxem, não vão faltar Sebastiões Salgados nem Walters Salles ou Paulos Lins para chegarem aos céus da fama fácil com tal adubo farto e barato!

0 Comments:

Post a Comment

Esta é uma página pessoal, não é banheiro público que é obrigado a aceitar qualquer dejeto que saia de orifícios semi-articulados como soi ocorrer cá no burgo palafitado.Portanto não serão publicados ataques a honorável pessoa que vos fala, tampouco ataques objetivos a outras pessoas ou que deem margem a ações judiciais , mesmo a rematados filhadaputas que por acaso os mereçam, pois meu preciso dinheirinho é suado e me enoja a perspectiva de ficar em audiências com os tipos de rábulas engravatados e togados que infestam nossas paragens.

<< Home